Site de música   
Coberturas de shows

Face To Face, Pennywise e Garage Fuzz em Santos

Compartilhe:


Publicada em 10, Nov, 2015 por Anderson Lisboa


No último domingo (08) o Musicão desceu a serra rumo a cidade de Santos, no litoral paulista para cobrir pela segunda vez a turnê brasileira dos californianos do Face to Face e Pennywise, desta vez com abertura da maior banda da cidade, e coincidentemente, do país, o Garage Fuzz.

O show foi na Capital Disco, palco de shows memoráveis na cidade, um espaço e disposição perfeitos para shows de punk/hardcore.

A casa estava vazia quando o Garage Fuzz subiu ao palco, e rapidamente a pista começou a encher de fãs, o que não poderia ser diferente, por total mérito da banda. Lançando o disco Fast Relief, a banda aqueceu a noite com maestria, em um set que apresentava músicas novas mescladas com sucessos de toda a carreira, como Observant, Embedded Needs e Shore Of Hope. O set energético mostrou uma banda segura de si, com entrosamento e precisão na execução impressionantes, liderados pela bateria técnica e precisa de Daniel, que deu um show a parte. No fim das contas, o Garage Fuzz provou mais uma vez que está no nível de qualquer cena ao redor do mundo!

Na sequência, com a pista já totalmente lotada, veio Face To Face, que foi o destaque em Santos. Em noite de grande inspiração do vocalista e guitarrista Trever Keith e do gande baixista Scott Shifflet, a banda fez o que eu arriscaria a dizer, seu melhor show no Brasil.

O público entoava em uníssono os clássicos dos anos 90, como Blind, Disconnected, A-OK e a bagaceira You`ve Done Nothing, um dos momentos mais marcantes da apresentação com uma demonstração de sintonia entre público e banda. Ao final do show, muita gente extasiada, e ansiosa pela grande atração da noite.

Pela primeira vez na cidade, que é conhecida como a Califórnia brasileira, o Pennywise iniciou o show com sua característica pedrada sonora na introdução de Fight Till You Die, que também abre o disco Full Circle. Como aquele era o primeiro show do Pennywise para a maioria dos presentes, o clima era de insanidade total, com skatistas e punk rockers voando de um lado para o outro.

O set não variou em relação ao show de São Paulo, com os clássicos principalmente do disco About Time, cujo o aniversário de 20 anos é celebrado este ano.

E o destaque, como sempre é o show que é sempre fechado de maneira apoteótica com a emocional Bro-Hymn, uma homenagem ao falecido baixista fundador Jason Thirsk.

Com certeza essa noite ficará na memória do público santista, que também merece aplausos pela maneira que recebe as bandas na cidade. Vida eterna ao Punk Rock!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Clássicos do Pop Rock 90's: Roxette UK em São Paulo
Simply Red Comemora 40 Anos de Carreira em São Paulo
Noite de clássicos em São Paulo: Sting 3.0
Noite de Synthpop em São Paulo: Kon Kan e Information Society relembram clássicos dos anos 80 e 90
The Future Past: Iron Maiden em São Paulo
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall
RC50: Roberto Carlos em São Paulo
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.