Paula Toller no Citibank Hall
Publicada em 27, Apr, 2015 por Karina Cavalcante
Clique aqui e veja as fotos deste show.
Nesta agradável noite de sexta (24), Paula Toller, vocalista da querida banda Kid Abelha, apresentou seu quarto álbum solo, “Transbordada”, juntamente com sucessos de toda sua carreira.
As mesas e poltronas do Citibank Hall se encheram de fãs, e as 21:40 Paula entra no palco com seu vestido preto exibindo a boa forma e cantando “Ohayou”. A cantora cumprimenta São Paulo e nos convida a dançar com ela “Fixação”. Feliz por estar na cidade, Paula segue cantando uma música que fala sobre tempos conturbados: “Camaí”.
O show continua com “A Noite Sonhei Contigo” e “Oito Anos”, a primeira do Kid Abelha nesta noite. “Ando Meio Desligado” termina com a cantora dizendo que nascei na época errada, pois queria ser dos Mutantes, banda que gravou a canção. Em seguida Toller anuncia “Transbordada” e “Nada Por Mim”.
Agradecendo o carinho do público, Paula pede aplausos à Liminha, músico e compositor com o qual trabalhou em todo seu último disco. “O Sol Desaparece”, “Meu Amor Se Mudou Pra Lua” e “Wicked Game”, cover da banda norueguesa Aha, dão continuidade à festa, esta última sendo dedicada à um momento sexy da apresentação.
O show segue com “Derretendo Satélites”, “Tímidos Românticos” e “Eu Tou Tentando”, onde Paula tira os sapatos para pular e “Deus (Apareça na Televisão)”, onde a cantora brinca com o tema, sugerindo para o público que vai abrir uma igreja e nos convidando para sermos seus fiéis.
Um momento emocionante é na música “Céu Azul”, cover do Charlie Brown Jr, que foi cantada em homenagem à antiga banda, que segundo Toller, apesar de ter um estilo muito diferente do Kid Abelha, marcou sua carreira.
Em “Seu Nome é Blá” a música fala de pessoas que fazem questão de contribuir apenas com coisas ruins, mas logo o público esquece deste tema ao ouvir e cantar junto em “Como Eu Quero”, um dos maiores sucessos do Kid nos anos 80.
Antes de “Já Chegou a Hora”, Paula parabeniza a todos os paulistas pelas manifestações feitas no dia 15 de Março, dizendo que o povo mostrou muito poder, declaração que foi aplaudida com gritos de alegria. Depois da banda ser apresentada o público se levanta para dançar mais três sucessos, já chegando perto dos momentos finais desta noite.
O público sempre alegre recebe Paula Toller se aproximando do palco para o encore, onde ela volta cumprimentando os fás e tocando na mão de todos de uma ponta do palco à outra e finaliza a apresentação em grande estilo com “Pintura Íntima”.
|