Site de música   
Coberturas de shows

Ke$ha abala São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 29, Sep, 2011 por Renato Bras


kesha-2011.jpg
Durante exatos 75 minutos no dia 28 de setembro, a californiana Ke$ha se apresentou pela primeira vez em solo brasileiro, mais exatamente na casa de shows Via Funchal em São Paulo, para um público estimado de 4.500 pessoas (a grande maioria fãs adolescentes acompanhados pelos pais).

No repertório da noite, um setlist não muito diferente do apresentado no restante da “Get $leazy Tour”, com músicas tiradas de seu único álbum “Animal” (2010). Com início pouco depois das 22h, as luzes se apagaram para apresentar Ke$ha dentro de um diamante e com óculos em formato de faróis, para delírio dos fãs. Foram executadas inicialmente “Sleazy” e o hit “Take it off”, último sucesso da cantora.

Na terceira música da noite, “(Fuck him) he’s a DJ”, Ke$ha quebra a guitarra no palco imitando grandes nomes da história do rock. Durante toda a noite, Ke$ha tenta manter a sua postura de “garota problema”, como na execução de “Party at a rich dude’s house”, quando outros instrumentos e pedestais são arremessados por todo o palco pela cantora e sua banda, como se fosse tudo uma grande festa sem supervisão de adultos.

Em “Cannibal”, a luzes vermelhas tomaram conta do palco, para dar o ar de morte e carnificina. O teatro se completou na encenação de um ritual satânico envolvendo um dos dançarinos, com direito a perna arrancada e coração com sangue bebido por Ke$ha. Novamente, ela leva os fãs à loucura, para logo na sequência emendar a música mais calma da noite, “The Harold Song”, que foi apresentada pela própria Ke$ha como “a minha música preferida”.

A primeira parte do show foi finalizado com as músicas “Your Love is my drug”, momento no qual Ke$ha desceu ao fosso para cumprimentar os fãs e “Tik tok”, primeiro e maior sucesso da cantora. Após uma pausa relativamente longa, o bis contou com o sucesso “We R Who we R”, e o cover dos Beastie Boys “(You gotta) fight for your right (to party)”, que foi cantada por um dos membros da banda, e houve nova performance no palco em tom de festa de estudantes universitários, com direito a uma piñata pendurada, rodos de papel higiênico jogados para platéia. Com certeza, um dos melhores momentos da noite.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall
RC50: Roberto Carlos em São Paulo
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo
One Last Time: Dionne Warwick em São Paulo
Muerte Mi Amor: Shawn James em São Paulo
Bright Lights: Eric Clapton em São Paulo
The Stylistics in Concert
Reaching for the Gold: Gloria Gaynor em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.