Site de música   
Coberturas de shows

Limp Bizkit traz seu nu metal ao Brasil

Compartilhe:


Publicada em 27, Jul, 2011 por Renato Bras


fred-durst.jpg
Após dezesseis anos de existência da banda, Fred Durst traz o Limp Bizkit pela primeira vez ao Brasil, com sua formação original, para divulgação do novo álbum da banda, “Gold Cobra”. A apresentação em São Paulo na Via Funchal, dia 26 de julho, e contou com cerca de 5.000 fãs da banda na platéia.

Com início pontualmente às 22h, o guitarrista Wes Borland entra na frente do palco, ainda com as cortinas fechadas, para realizar os primeiros acordes de “Hot Dog”, para delírio dos fãs. Em pouco tempo, as cortinas se abrem, exibindo a banda completa, e Fred vestido com camiseta do time de baseball New York Yankees, além do seu característico boné vermelho.

Durante toda a noite, Fred se mostrou um bom anfitrião, com frases de efeito para os fãs como “América do Sul! Eu sinto vocês aqui no coração!”, “Durante 16 anos nos falavam no site para vir para cá, e finalmente estamos aqui. Agora vejo que vocês são os melhores!”, “Vocês são um bando de malucos!” ou “Cerveja grátis a noite toda!” – esta última dita antes de jogar latas de cerveja para a pista Premium da casa.

O setlist, pautado nos sucessos da banda, teve como alguns momentos principais as músicas “Break Stuff”, “Boiler”, “Rollin”, “My generation”, “My way”, momento em que um fã sobe ao palco, estende uma bandeira do Brasil junto com Durst e canta com ele parte da música.

Na apresentação dos covers gravados pela banda durante a carreira, “Behind blue eyes” do The Who, trilha do filme “Na Companhia do Medo” abriu o bis, seguida de “Thieves” do Ministry, “Take a look around”, trilha do filme “Missão impossível 2” e “Faith” de George Michael, momento em que Fred convida garotas para subirem no palco para dançar. Na sequência, Durst inventa uma votação para o público escolher entre as músicas “Pollution” e “Counterfeit”. Escolhida “Pollution”, foi tocada apenas a introdução desta, e logo em seguida “Counterfeit”. Para encerrar a noite, “Rollin´”, quase duas horas após o início da apresentação.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall
RC50: Roberto Carlos em São Paulo
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo
One Last Time: Dionne Warwick em São Paulo
Muerte Mi Amor: Shawn James em São Paulo
Bright Lights: Eric Clapton em São Paulo
The Stylistics in Concert
Reaching for the Gold: Gloria Gaynor em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.