Show da banda Malta na capital paulista
Publicada em 28, May, 2015 por Sara Ferrer
Vencedores da primeira edição do programa “SuperStar”, da Rede Globo, a banda Malta apresentou ao público presente no Espaço das Américas, no último sábado, 23, um de seus shows da extensa turnê pelo país, divulgando seu primeiro disco de carreira “Supernova” (2014).
Os rapazes mostraram seu Pop/Rock que agradou os brasileiros de norte à sul, com suas letras românticas, ora mescladas ao som mais pesado, ora mais melódico, conquistando fãs de todas as idades, que o grupo chama de “Exército Azul”.
Por volta das 22h50, os integrantes: Adriano Daga (Baterista), Thor Moraes (guitarrista), Diego Lopes (baixista), e Bruno Boncini (vocalista), subiram ao palco para fãs calorosos, executando a faixa “Entre Nós Dois”, esta que também abre o disco de trabalho.
Com um único álbum lançado, e vários hits nas paradas de sucessos, todas as faixas foram entoadas pelo público, como “Diz Pra Mim”, “Lendas”, a balada "Memórias" (Come Wake Up).
Para a execução da faixa "Baby", as fãs levaram cartazes expressando seu desejo de ser "uma baby" da banda Malta no palco, por alguns momentos durante a música. Três cartazes foram erguidos no palco, entre eles, o vocalista Bruno pediu ao público que escolhesse uma felizarda, dona de um dos cartazes, para desfrutar desse momento. Pedido feito, pedido atendido!
O show contou com uma estrutura impecável, tanto luz quanto som, tais como em grandes shows internacionais. Para o solo de bateria de Adriano Daga, houve um momento inusitado, em que todos os integrantes portavam baquetas e quebraram tudo junto com ele durante a execução.
Estendendo a apresentação, a banda executou vários covers de importantes artistas nacionais, como “Que País É Esse?” (Legião Urbana), “À Sua Maneira” (Capital Inicial), e inclusive uma versão bem “rock’n’roll” da faixa hit da carreira do cantor Fábio Junior “Só Você”, deixando o público eufórico.
Encerraram o show com a faixa homônima, “Supernova”, repleta de peso e riffs que deixou o público extasiado com a performance dos músicos. Técnica, estilo e identidade são algumas das qualidades que fizeram eles se destacar no cenário musical atual; e o assíduo “exército azul” aguarda o próximo trabalho, com nova turnê e tudo que eles têm direito.
|