Site de música   
Coberturas de shows

Puddle of Mudd no HSBC Brasil

Compartilhe:


Publicada em 16, May, 2015 por Andre Punski

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Puddle_of_Mudd-2015.jpg
Chegou a vez de uma das pouquíssimas bandas remanescentes da verdadeira essência Grunge dos anos 90; Puddle of Mudd no Brasil! Pela primeira vez em nosso país, o quarteto viral descarregou a depressão, a agonia, o desespero e a molecagem em uma plateia fanática. O semblante similar ao ícone maior do Grunge, Kurt Cobain; Wes gritou, cantou como tal e em certos momentos espantou-se com a loucura dos fãs brasileiros.

Com mais de vinte anos em atividade, cinco álbuns de carreira e dezesseis singles lançados, o Puddle evidenciou-se no finalzinho dos anos 90 com a canção "Blurry" do segundo álbum da banda. Muitos anos de espera, muitas pessoas sempre expressaram certa desistência em assistir a uma performance da banda no Brasil; mas o que para ser uma realização, não atendeu as expectativas.

As duas primeiras músicas foram exibidas normalmente, mas os outros 80 minutos tornaram-se um pesadelo para as pessoas presentes no HSBC Brasil.

Já era de conhecimento que havia shows do Puddle com 8 ou 9 músicas e certos shows com 15 ou 16 músicas e isto estava incompreensível e sem lógica alguma. Nesta apresentação aqui no Brasil tivemos a resposta: Wes está debilitadíssimo por causa das drogas e sob o efeito delas, andou de um lado pro outro, esticou as introduções de "Psycho" e "She Hates Me" em quase 20 minutos cada uma; fora as jams intermináveis com o entra e sai de Wes do palco.

"Blurry" saiu na marra, a voz de Wes nem se ouvia mais, com quase 1h20 de show o público já expressava um total desapontamento com o que estava diante de seus olhos. Pra fechar, uma canção que ninguém sabia o que era; muitas vaias e copos jogados no palco.

Tivemos acesso ao set list colado no palco, o set era uma lista completa de todas as músicas que todo mundo queria ouvir, como "Away From Me", "Nothing Left To Lose", "Stoned", "Out Of My Head", “Spin You Around”, “Drift & Die”, “Nobody Told Me”, “Spaceship” e assim por diante, um set list para ter sido o melhor show do ano; mas não rolou. Incompreensível, inacreditável, triste e lamentável!

SET LIST:
1. Control - War Pigs
2. Abrasive
3. (improviso)
4. She Hates Me
4. Psycho
5. Rocketman
6. Blurry
7. (desconhecida)


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Clássicos do Pop Rock 90's: Roxette UK em São Paulo
Simply Red Comemora 40 Anos de Carreira em São Paulo
Noite de clássicos em São Paulo: Sting 3.0
Noite de Synthpop em São Paulo: Kon Kan e Information Society relembram clássicos dos anos 80 e 90
The Future Past: Iron Maiden em São Paulo
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall
RC50: Roberto Carlos em São Paulo
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.