Site de música   
Coberturas de shows

Jake Bugg no Citbank Hall

Compartilhe:


Publicada em 01, Dec, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Jake_Bugg_2014.jpg
No ultimo dia 27/11/2014, o palco do Citibank Hall serviu para a terceira apresentação em São Paulo neste ano, do inglês Jake Bugg, que não parecia diferente do tímido rapaz que tocou no Lollapalooza em abril, em um show sem muita interação com o público, mas com ótima qualidade musical.

A banda de abertura The Moondogs merece um parágrafo próprio. Escolha muito boa a atração, pois os quatro sorridentes integrantes, todos uniformizados com suéter, calça e sapatos sociais pretos, camisa branca e gravata borboleta, trouxeram um pouco de rock n’roll, e alegria para a casa.

Logo em seguida, Jake ingressa ao palco com ar de sério sem rodeios com um espetáculo que teve mais ou menos 1h15 de duração e que se iniciou pontualmente as 21h30 com “Messed Up Kids”, do álbum mais recente do cantor, denominado Shangri La – aliás nome da da turnê.

A diferença não estava em Jake, que, como em abril, “deu show” de pérformace, mas foi frio com o público, ela estava na jovem plateia, que dessa vez o acompanhou não somente nos refrões, mas cantando todas as letras.

As raras palavras não cantadas e ditas pelo inglês eram dificílimas de decifrar por conta do carregado sotaque que o britânico possui, mas isso não o impediu de contagiar a todos enquanto soltava a voz, em suas ótimas composições, acompanhado de sua banda de dois integrantes.

Perto do fim, um dos pontos altos da noite com a ótima faixa. “Broken” que foi executada por Bugg, com pouca luz, um violão e dezenas de gritos de fãs, e logo em seguida, veio a animadíssima “Lightning Bolt”, dando mais animosidade ao espetáculo.

O setlist foi quase o mesmo do restante da turnê, sofrendo apenas algumas pequenas alterações – entre elas, a adição de uma música, “Hold On You”, lançada em outubro.

E o Bis? Esse não existiu. Teve quem ficasse parado esperando o retorno do inglês, mas isso realmente não aconteceu, achei estranho, tinha anos que não via uma apresentação sem um bis, mas pela qualidade apresentada, isso com certeza foi relevado pela plateia que aguardará mais um retorno dessa nova revelação da música.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo
One Last Time: Dionne Warwick em São Paulo
Muerte Mi Amor: Shawn James em São Paulo
Bright Lights: Eric Clapton em São Paulo
The Stylistics in Concert
Reaching for the Gold: Gloria Gaynor em São Paulo
Australian Connection Festival em São Paulo
Unplugged: Angra em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.