Ana Carolina no Citibank Hall
Publicada em 30, Oct, 2014 por Lucas Amorim
A cantora Ana Carolina fez ótimo show para gravação do seu sétimo DVD, aproveitando a Tour de seu ultimo álbum o disco #AC, o espetáculo dirigido por Monique Gardenberg, que também trabalhou com a artista no espetáculo “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1” fez mais uma vez um ótimo trabalho fazendo o CitiBank Hall que estava totalmente lotado tremer.
Com um pequeno atraso, as luzes do palco se apagam e direcionam-se para a plateia, que estava tomada por fãs com faixas, recados e letras gigantes das letras A e C, sendo balançadas em frente a pista tomada pelo público que gritava sem parar, e ficou ainda mais animado quando a banda começa a adentrar ao palco e a primeira canção da noite é executada “Pole Dance”, um show de recepção pra Ana que em sua roupa cheia de brilhos era só sorrisos.
Sua voz grave e segura encanta todos, aliás como canta bem esta mulher! Espetacular a sua firmeza e a sua segurança, parece que estamos ouvindo um CD, tamanha a qualidade de sua interpretação, em canções como Libido, Resposta da Rita entre outras grandes interpretações que tivemos naquela noite.
Mas não foram só músicas próprias que tivemos nessa apresentação, a cantora interpretou também, músicas como “Fire”, de Bruce Springsteen; um novo arranjo para “Coração Selvagem”, de Belchior, o famoso cover de “Eu sei que vou te Amar” de Tom Jobim e uma versão bem humorada para “Periguete”, do MC Papo, mesclada com “Você não Vale Nada”, hit do grupo Calcinha Preta composto por Dorgival Dantas, músicas extremamente bem adaptadas para a bela voz de Ana e para todos os gostos musicais.
O palco estava muito bem colocado, com passagens de vídeos de Ana entre as canções, percebia-se uma artista com muita empolgação no palco, onde interagia com o público e recebia deste, inúmeros sorrisos e aplausos, uma reciprocidade que merece todo o destaque positivo.
No fim, Ana agradece ao público presente e toca um dos sons mais aguardados da noite Elevador, que foi acompanhado por um coral de milhares de pessoas que arrancaram mais sorrisos do rosto de Ana, que na famosa brincadeira de deixar o público cantar um pouco se surpreendeu com a resposta.
No Bis, como era uma gravação de DVD, foi necessária a repetição de duas músicas, “Pole Dance” e Eu sei que vou te Amar, ninguém reclamou, podem ter certeza disso, pois o público queria mais e mais, e as novas interpretações ficaram ainda mais perfeitas que as anteriores, encerrando a noite com uma bela canção, a consagrada “É Isso Aí”, que fez os casais da noite se abraçares e curtirem aquele belo momento.
Na volta ao palco, Ana novamente agradece ao público e muito ovacionada se emociona no palco, deixando algumas lágrimas caírem, percebi que aquelas eram lágrimas sinceras de uma artista que ainda se preocupa com seu público, e desejo que mais artistas tenham a humildade, a garra e o talento dessa mulher que é uma das melhores vozes do Brasil.
|