Site de música   
Coberturas de shows

Cypress Hill e Deftones esquentam a noite paulistana

Compartilhe:


Publicada em 05, Apr, 2011 por Renato Bras


Em plena segunda-feira, dia 04 de abril, a casa de shows Credicard Hall se viu lotada para a apresentação de duas bandas californiana, cada qual com seu estilo bem característico: o hiphip do Cypress Hill e o nu metal do Deftones, ambas com mais de 20 anos de carreira.

Iniciando a sua apresentação com meia hora de atraso, às 22h, os MCs Sen Dog e B-Real subiram ao palco acompanhados do DJ e percussão para apresentar suas músicas, iniciando por “Get ´em up”, o que já fez a adrenalina da platéia subir. Recheado de sucessos em inglês e espanhol, o setlist contou com músicas como “Armada Latina”, “Hits from the bong”, “When the shit goes down” e “how I could Just kill a man”.

O ponto mais intenso do show foi a execução do maior sucesso da banda, “Insane in the brain” de 1993, e “I wanna get high”, momento no qual B-Real acente um cigarro de maconha no palco. Essa foi a deixa para diversos cigarros serem acesos na platéia, sem que a segurança da casa pudesse fazer qualquer coisa conta. Após quase 80 minutos de apresentação, que contou com momento de solo de mixagem e live PA, o Cypress Hill encerra seu show com as músicas “Rise Up”, com os riffs de guitarra de Tom Morello executadas pelo DJ e “Rock superstar”.

Durante o intervalo de meia hora, uma parte do público se dispersou, sem reduzir muito a plateia presente para assistir ao Deftones. Chino Moreno foi recebido com empolgação pelos fãs que presenciaram uma apresentação com line-up bem parecido com o executado no final de semana no festival Lollapalooza, no Chine.

Prosseguindo a turnê do álbum “Diamond Eyes” (2010), a apresentação teve início com a música de mesmo nome, seguida por “Rocket skates” e “Birthmark”. Durante os 90 minutos de apresentação, sucessos de toda a carreira da banda, como “My own summer (Shove it)”, “Minerva”, “Blood cape” e “Back to school (Mini Maggit)” encerrando a primeira parte do show.

Na volta do bis, “Root” e “7 words” encerraram a noite, que contou com homenagens ao baixista Cheng Chi, que sofreu um acidente de carro em 2008, e desde então está em estado vegetativo. “Ele é meu irmão e eu agradeço de coração todas as orações de vocês”, disse Moreno.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Clássicos do Pop Rock 90's: Roxette UK em São Paulo
Simply Red Comemora 40 Anos de Carreira em São Paulo
Noite de clássicos em São Paulo: Sting 3.0
Noite de Synthpop em São Paulo: Kon Kan e Information Society relembram clássicos dos anos 80 e 90
The Future Past: Iron Maiden em São Paulo
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall
RC50: Roberto Carlos em São Paulo
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.