Site de música   
Coberturas de shows

Uma Noite Feliz: Lady Murphy no Salinas

Compartilhe:


Publicada em 22, Jul, 2008 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


lady-murphy.jpg
No último sábado, 19 de julho, a banda Lady Murphy apresentou-se com distinção na badalada casa noturna Salinas, localizada na região da vila Olímpia, zona nobre da capital.

Interpretando sucessos próprios e alguns covers, o espetáculo teve início por volta de 1h30 da manhã de domingo, com duração de aproximadamente 70 minutos de puro pop e energia, liderados pelo front man de grande carisma, elevando a sinergia palco/platéia.

Dignas de menção as execuções de canções próprias, como a descontraída “Um Dia Feliz”, que intitula seu primeiro trabalho, delicioso pop rock suingado, gostoso de ouvir, expandindo jovialidade e frescor em cada nota, com excelente condução da bateria cadenciada e breaks estratégicos que ressaltam a mensagem despojada do refrão, numa sonoridade tipicamente paulistana, onde surgem na letra algumas gírias e jargões regionalistas, traduzindo identidade ao trabalho. Excelente!

Outra canção cheia de vigor é a lúdica “Final Errado”, retratando em sua letra dilemas existenciais sobre amores incompatíveis de forma divertida, com bons arranjos e riffs de guitarra bem colocados na cadência jovem do moderno rock.

Entretanto, um dos melhores momentos da noite foi a execução de “Velhos Dias”, linda canção de letra reflexiva, apresentando grande densidade estilística. Aliada à bem construída letra, melodia de preciosos acordes, suave sem descambar na mesmice, repleta de recursos, como notas em suspensão e esparsos samplers eletrônicos. Fantástica!

Ainda no repertório, grandes clássicos do rock nacional, MPB e também do technopop e new wave 80’s, deixando claro que ecletismo e ousadia são importantes características desta banda.

Nota para a excelente condução da bateria em Bizarre Love Triangle (Depeche Mode) e para a sensacional performance da guitarra na execução de “Corazón Espinãdo”, um grande clássico de Carlos Santana. Igualmente importante a participação do baixo na execução de Overkill (Man at Work).


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall
RC50: Roberto Carlos em São Paulo
Franz Ferdinand traz a São Paulo sua Revolução Sonora
Hopes and Fears: Keane em São Paulo
Em Versões Modernosas e Cheias de Charme, Nouvelle Vague embala noite em São Paulo
One Last Time: Dionne Warwick em São Paulo
Muerte Mi Amor: Shawn James em São Paulo
Bright Lights: Eric Clapton em São Paulo
The Stylistics in Concert
Reaching for the Gold: Gloria Gaynor em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.