The Lost in Love Experience: Air Supply em São Paulo
Publicada em 18, Oct, 2022 por Marcia Janini
Clique aqui e veja as fotos deste show.
Na noite do último domingo, 16 de outubro, o Air Supply se apresentou no Espaço Unimed em São Paulo, para mais um show de sua aclamada turnê The Lost in Love Experience, que passará por várias capitais brasileiras.
Iniciando a apresentação ao som de "Sweet Dreams", por volta das 20h00, seguida por "Even the Nights Are Better", apresenta já no início do espetáculo dois momentos importantes do show.
Para a linda "I Won´t Stop Loving You" os acordes do violão de aço traduzem o acento country no dedilhado delicado. Permeando a melodia, o piano surge em arranjos de notas etéreas, apoiando a beleza da letra ultrarromântica em uma bela performance individual do vocal de Graham Russell.
Voltando ao palco, Russell Hitchcock entoa os primeiros versos do hit "Two Less Lonely People in the World" em um belíssimo momento, seguido por um belo solo do violão de aço de Graham, que funde elementos do country e do flamenco. Mais um momento especial da apresentação.
"The One That You Love", delicada e suave, alia a firmeza da condução da bateria aos dedilhados suaves do violão e da guitarra de Aaron McLain, emoldurando o vocal precioso de Russell, ascendendo em perfeitos vocalizes na conversão ao refrão. Great!
Em um dos pontos altos da apresentação, com a plateia cantando em uníssono, surge o grande sucesso "Lost in Love", em mais uma inspirada interpretação da dupla. Amazing!
Aproximando-se dos instantes finais do show, uma belíssima jam antecede o solo da blueseira guitarra do talentoso Aaron McLain, explodindo em rascantes e vigorosas palhetadas, explorando slides e sonoridades nada óbvias.
Finalizando a apresentação, um dos maiores hits de sucesso da banda "Making Love Out of Nothing at All", traz belos cânones no refrão, apoiando a letra. A bateria em cadenciado desenvolve belo trabalho na junção com o baixo em dub step, estabelecendo um perfeito diálogo com as melodiosas guitarras. Mais um grande momento do show!
Para o momento do bis, foi reservada a versão para o sucesso do Badfinger na releitura de "Without You", além da clássica "All Out of Love".
Além destas canções, constaram ainda do setlist da apresentação faixas como "Every Woman in the World", "Chances" e "Goodbye" marcando os vários momentos da carreira de sucesso da dupla australiana.
|