Ney Matogrosso - HSBC
Publicada em 10, Jun, 2014 por Lucas Amorim
Clique aqui e veja as fotos deste show.
Um espetáculo de alto nível é o que se pode descrever da última noite de sábado dia 07/06/2014, no HSBC Brasil, onde um dois maiores intépretes da música brasileira Ney Matogrosso, se apresentou para um generoso público que mais uma vez se encantou e se emocionou com a sua magnífica performace em cima do palco.
Com as mesas todas lotadas, e em torno de muitos aplausos, as luzes se clareiam e Ney já está sentado em uma espécie de trono, todo caracterizado iniciando o espetáculo já com todo o charme que só ele proporciona.
A sua voz ainda é muito potente, passando extrema confiança, e a sua presença de palco é cada vez melhor, é impressionate a sua energia pois ele canta, dança, requebra, brinca com as pessoas, reclama do som, e ainda por cima faz as suas coreografias exuberantes arrancando aplausos de todos.
Momento de destaque da apresentação é quando repentinamente Ney informa ao público que é hora de se trocar e ali mesmo no palco ele troca a sua roupa em cima de sua cadeira enquanto dança uma música instrumental executada por sua banda no fundo, uma sacada muito legal que deu uma originalidade exclusiva à apresentação.
Outro momento curioso é quando Ney desce do palco e vai diretamente a platéia, levando todos lá na frente a loucura, todos se levantam e tentam chegar mais perto de seu ídolo, que não se incomodou nem um pouco com a chuva de flashs ao seu redor.
Falando um pouco do set list, Ney continua com a ótima turnê “Atento aos Sinais”, interpretando músicas de compositores como Lobão (“Vida Louca”), Paulinho da Viola (“Roendo as Unhas”), Itamar Assumpção (“Fico Louco”) e Dani Black (“Oração”), além de Caetano Veloso, Criolo e Vitor Ramil.
O espetáculo teve ótima direção musical de Sacha Amback que acertou em cheio nas escolhas, além de cenários maravilhosos de Luis Stein e Milton Cunha que foram muito felizes na montagem e arranjo do palco que estava lindo.
Já o figurino é sempre uma grata surpresa nas apresentações de Ney, e os responsáveis pelas vestimentas, Ocimar Versolato, junto com Milton Cunha e Marta Reis, estão de parabéns, pois as mesmas estavam a rigor da apresentação, além de tudo era muito bonito de ser ver os brilhos que a roupa de Ney refletia no palco, uma combinação de alto bom gosto.
No final o público não aguentou e foi para a ponta do palco ver a intepretação da canção “poema” cantada por todos os presentes, finalizando uma apresentação que comprova o porque Ney Matogrosso é tão renomado e reverenciado quando o assunto é música de qualidade.
|