Entradas para o Lollapalooza Brasil 2017 começam a ser vendidas
Publicada em 31, Aug, 2016 por Musicao
Vai ser dada a largada! No próximo dia 12 de setembro começa a venda de entradas para o Lollapalooza Brasil. A sexta edição de um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo, vai acontecer nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações sobre o line up serão divulgadas em breve.
A partir das 10h da manhã do dia 12 de setembro, as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, e Lolla Lounge Pass, também válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge, estarão disponíveis no site www.lollapaloozabr.com e em todos os pontos de venda do país. A bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo estará aberta a partir do meio-dia, excepcionalmente nesta segunda, dia 12. O 1º lote do Lolla Pass custa a partir de R$ 400.
O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix e AXE e apoio de Fusion Energy Drink. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
AXE Lolla Cashless – A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos e bebidas (Chef’Stage, Food Trucks, bares e ambulantes cadastrados) e demais serviços disponíveis no Lollapalooza, como o Lolla Lounge.
Os fãs poderão adquirir seis tipos de entradas: Lolla Pass (válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. Neste ano, também está incluso nos pacotes do Lolla Lounge o acesso ao festival.
As pulseiras começarão a ser distribuídas a partir do dia 25 de fevereiro de 2017, exatamente um mês antes do festival. Quem fizer a compra pela internet receberá um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também será possível recebê-la em casa, caso esta facilidade seja escolhida na hora da compra.
Quem comprar na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo país ganhará um voucher para retirar a pulseira a partir do dia 25 de fevereiro de 2017 em locais a definir. Nesses dois casos específicos, não existirá a opção de envio da pulseira para a casa do fã.
Após o recebimento das pulseiras, um link exclusivo no site do Lollapalooza Brasil será disponibilizado para validação da mesma. No site também será possível carregá-la com créditos para uso no evento. Caso o cliente queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, em que será possível carregar as pulseiras utilizando dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.
Todos os produtos à venda no Lollapalooza 2017 só poderão ser adquiridos através dos créditos da pulseira AXE Lolla Cashless, facilitando assim a compra nos locais de venda e evitando filas.
Saiba mais na nossa <a href='/agenda-de-shows'>agenda de shows</a>
|