China lança novo álbum pela Trama
Publicada em 09, Aug, 2011 por Musicao
Finalmente o aguardado segundo álbum de China será lançado. “Moto Contínuo” estará disponível para download através da TramaVirtual a partir do dia 31 de agosto e o CD chega às lojas em setembro.
Produzido pelo próprio China, “Moto Contínuo” traz o inventivo pop alternativo do músico pernambucano ampliado por belíssimas letras e um time de convidados, que vai desde o irmão e companheiro de Sheik Tosado Bruno Ximaru, passando por uma parceria na letra da música “12 Quedas” com Lenine, até a cantora Tiê na faixa “Terminei Indo” .
O single “Só Serve Prá Dançar”, lançado recentemente através de uma promoção no site da Trama Virtual, pode ser acessado através do link: albumvirtual.trama.uol.com.br/album/1128131245
|