Show inédito do Red Hot Chilli Peppers nos cinemas
Publicada em 09, Aug, 2011 por Musicao
No próximo dia 30 de agosto (3ª feira), a MOBZ promove a exibição, ao vivo, do novo show da banda Red Hot Chilli Peppers, "I´m With You", o primeiro álbum de inéditas depois de cinco anos.
A apresentação traz as músicas no novo CD, além dos hits consagrados da banda, que se apresenta no dia 24 de setembro, no Rock in Rio. Captado em alta definição, o show terá transmissão simultânea para diversos países em todo o mundo.
A partir do dia 12 de agosto, começam as vendas dos ingressos no site da MOBZ: WWW.REDHOT.MOBZ.ME e também nos sites e bilheterias dos cinemas do país. As praças que tiveram mobilização de público e que já estão confirmadas para o evento são: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Campinas, São José dos Campos e Maringá.
|