Jet entra em recesso indeterminado
Publicada em 24, Oct, 2007 por Filipe Jahn
A banda australiana anunciou pelo seu site que vai dar uma pausa com seus trabalhos. A razão para tanto seria o cansaço e também para que seus integrantes possam se dedicar a outros projetos.
"<i>Nós apenas decidimos tirar uma folga merecida. Nós só sentamos e resolvemos que depois de passar tanto tempo fora de casa, o Jet poderia se dar um tempo de descanso</i>", escreveu o baterista Chris Cester.
De acordo com a declaração também, Cester e o baixista Mark Wilson estão envolvidos em trabalhos de produção enquanto o vocalista Nic Cester está trabalhando em composições próprias, sem data para sair.
O Jet foi formado em Melbourne no início da década, atingiu o sucesso com músicas como "Are You Gonna Be My Girl" e "Look What You've Done" e tem dois álbuns lançados: <b>Get Born</b> e <b>Shine On</b>.
|