Baixista dos Smiths discoteca no Brasil
Publicada em 18, May, 2007 por Filipe Jahn
Andy Rourke vem ao Brasil pela primeira vez para mostrar seus serviços como Dj, algo que já faz por cinco anos. No seu repertório muito rock, claro, "<i>de Rolling Stones a Arctic Monkeys</i>", mas com pitadas de Dancel, soul, ska e punk. "<i>Funciona bem, assim</i>", comentou em entrevista ao UOL.
E para quem quer saber se vai rolar músicas de sua famosa ex-banda, Rourke deixou claro que sim, mas nada de raridades, apenas aquelas para deixar os fãs cantando em coro.
Além da discotecagem, o baixista mantém um projeto chamado de <i>Freebase</i>, que já dura dois anos e tem como parceiros ninguém menos que <i>Peter Hook</i>, do recém falecido New Order e <i>Mani</i>, ex-Stone Roses, atualmente no Primal Scream. A idéia, de acordo com o músico, é lançar um disco o quanto antes com o grupo.
Sobre a apresentação no Brasil, para escutar o que Rourke preparou para as pistas daqui, ou apenas apertar sua mão, ele toca no Clash Clube em São Paulo nesse sábado. Os preços de entrada vão de R$20 a R$40.
|