Borat (NÃO) será Freddie Mercury no cinema
Publicada em 07, May, 2007 por Filipe Jahn
Ao contrário do que foi veiculado aqui no <i><b>Musicão</b></i> e em dezenas de outros sites, o ator Sacha Baron Cohen não vai interpretar o falecido vocalista da banda Queen, Freddie Mercury.
Conhecido mundialmente pelo seu personagem Borat, Cohen teria ganhado o papel de Johnny Depp e animado os produtores com sua versatilidade, de acordo com a falsa notícia.
Coube ao assessor do ator inglês desmentir o boato. "<i>É absolutamente falso</i>", disse à MTV norte-americana. O que é uma pena. Aí pela foto acima, da para ver que a semelhança não é pequena entre Cohen com o bigode do Borat e Freddie Mercury.
Por outro lado, o plano para um filme sobre a vida de Mercury existe sim, apesar de ainda não haver sequer roteiro, como foi escrito aqui.
|