A (não) volta de Van Halen
Publicada em 22, Feb, 2007 por Filipe Jahn
O <i>Musicão</i> fica cada vez mais impressionado com o número de bandas voltando para mais uma chance de fama e glória, mas aparentemente o Van Halen, que já apresentava até prova documental da reunião (como você pode ver aí do lado), não conseguiu atravessar o mundo dos mortos.
A razão, algumas redes informam, é que apesar do anúncio, David Lee Roth, Van Halen e a empresa que promoveria a turnê da reunião ainda não haviam assinado qualquer contrato, e que na hora de empunhar a caneta, ninguém chegou em acordo. Uma discussão sobre uma coletânea do Van Halen com Lee Roth, que estaria para ser lançada, também virou alvo de discussão entre essas duas partes.
Todos sabem da dificuldade que os irmãos Van Halen tem em manter alguém como front na banda, e que até o baixista co-fundador da banda, Michael Anthony, não agüentou e chutou o balde, dando lugar para o filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, mas Roth disse em uma entrevista à Rolling Stone há poucos dias atrás que tinha esperança e fé no retorno da banda. Pelo jeito, faltou só dinheiro.
|