Família chega a acordo sobre o enterro de James Brown
Publicada em 21, Feb, 2007 por Filipe Jahn
CHARLESTON, EUA - Finalmente o <i>soulman</i> terá o descanso que merece. Os filhos de James Brown e sua ex-parceira, Tomi Rae, entraram em acordo sobre o local em que o cantor do soul deverá ser enterrado. O advogado Robert Rosen anunciou que Brown será “enterrado num local respeitável, mas que será mantido em segredo”.
O acordo na verdade faz parte de uma batalha judicial sobre os bens e o espólio de James Brown, que morreu no Natal do ano passado. Há uma discussão se sua ex-parceira era legalmente casada com ele. Quando o testamento de Brown foi lido em janeiro, Tomi Rae não teve direito a nada, e desde então vem tentando obter 50 por cento do valor do patrimônio do cantor, além de uma sétima parte para o filho que eles tiveram juntos.
James Brown queria ser enterrado na sua propriedade de Beech Island, na Carolina do Sul, mas a posse do local permance em dúvida, disse o advogado.
Cá entre nós, o cantor nunca foi um exemplo de boas condutas, mas comparado a alguns membros de sua família, já poderia estar sendo considerado para beatificação.
|