Site de música   
Notícias

São Paulo vai virar a noite na segunda edição do Balada Week

Compartilhe:


Publicada em 06, Sep, 2011 por Musicao


Considerado o maior evento de cena noturna do país, o Balada Week acontece esse ano entre 17 e 30 de outubro, com uma previsão de aproximadamente 100 estabelecimentos participantes.

Entre as casas confirmadas para a edição desse ano, estão: Na Mata Café, Alley Club, Rey Castro, Beat Club, At Nine Cocktail Bar, Bar Camará, Blá Bar, Devassa Bar (4 unidades), O Bar BarO, Bar Praça Vila Madalena, Boteco Seu Miagui, Rhino Pub, Kabul, Azucar, Blue Velvet, Boogie Disco, Buena Vista, Bar Brahma (Aeroclube e Centro), O Torcedor Bar, Boteco Ludovina, Cia da Cerveja, José Menino Bar, Bar Manotango, Seu Boteco, Ringue Lounge, Eazy Club, Code Club, Gambiarra A Festa, AK Bar Lounge & Disco, Inferno Club, London Station, The History, 8 Bar, Ton Ton Jazz e Espaço IDCH.

O evento oferece ao público a oportunidade de conhecer e aproveitar os melhores bares, casas noturnas e pós-baladas da cidade, através da compra de uma pulseira especial que funciona como ingresso.

Há opções para todos, desde os happy hours para bater papo, paquerar ou fazer o “esquenta” para a balada, até as casas noturnas em si e os fast-foods/cafés que ficam abertos madrugada adentro, para aqueles que optam por terminar a noite, ou iniciar o dia revigorados.

Com a pulseira do Balada Week como ingresso, o público tem acesso a benefícios exclusivos dentro dos estabelecimentos participantes, como: entrada VIP (gratuita) nos melhores clubes e casas noturnas, “doubles” de bebidas e alimentos selecionados nos menus especiais dos bares além de “combos” nos pós-baladas.

Alguns estabelecimentos vão oferecer ainda itens diferenciados para o público do Balada Week, que podem ser de welcome drinks até sobremesas diferentes.

O Balada Week SP 2010 contou com 105 estabelecimentos participantes, obteve grande repercurssão na mídia e nas redes sociais, gerando mais de R$14.000.000,00 em mídia espontânea e 318.000 usuários conectados no portal do evento, aonde o público inscrito recebia roteiros personalizados de acordo com seu gosto pessoal, todos os dias.

<b>Novidades:</b>
No evento desse ano, o sistema de venda de pulseiras foi simplificado. Será uma pulseira por semana, válida de segunda até domingo. Quem quiser adquirir pulseiras para as duas semanas, poderá compra-lás com desconto.

As vendas ficarão a cargo da Oba Oba Ingressos, empresa do Grupo RBS de comunicação e poderão ser compradas pela internet a partir do dia 12 de setembro. O público irá recebe-las em casa, antes do início do evento.

Além disso, algumas casas noturnas e estabelecimentos parceiros funcionarão como pontos de venda fixos, oferecendo comodidade e facilidade para o público participante.

<b>Quem faz</b>
Com público-alvo das classes A e B, de 18 a 35 anos, o Balada Week é uma criação e produção da Don’t Panic, agência de marketing criativo e conteúdo com presença em mais de 22 cidades do mundo e que iniciou suas atividades em Londres no ano de 1999. No Brasil desde 2008, a agência, comandada por Michel Serebrinsky, tem se dedicado ao fomento da cultura e do entretenimento por meio de seu guia cultural, o Don’t Panic Pack e seu portal de conteúdo o dontpaniconline.com.br.



Serviço Balada Week
17 a 30 de outubro em São Paulo

Na Internet:
www.baladaweek.com.br
www.twitter.com/baladaweeksp11
www.facebook.com/BaladaWeekSP


Valores:
Primeiro Lote: R$110,00 (em até 2x)
Venda de pulseiras: Oba Oba Ingressos www.obaobaingressos.com.br
Idealização: Don’t Panic Brasil (www.dontpaniconline.com.br)
Realização: Balada Week (www.baladaweek.com.br)


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Leoni & Leonardo: Leoni e Léo Jaime em São Paulo
XXXPERIENCE Festival comemora 20 anos
EDC Brasil divulga line-up
XXXPERIENCE confirma Armin Van Buuren para edição de 19 anos
Sónar São Paulo anuncia sua programação musical completa
Parador Maresias arma programação especial para o Carnaval
Mixhell, projeto de Iggor Cavalera, apresenta seu DJ set na Ban TV
'PERRY/ETTY VS JOACHIM GARRAUD' É NOVA ATRAÇÃO DA TENDA ELETRÔNICA DO LOLLAPALOOZA, DIA 05 DE ABRIL
Participe do clipe de Benny Benassi
UCI Music apresenta, com exclusividade, FatBoy Slim

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.