Ex-mulher de Peter Criss fala dobre o Kiss
Publicada em 10, Oct, 2006 por Musicao
Lydia, ex-mulher do baterista Peter Criss, conta que o ex-marido e o guitarrista Ace Frehley costumavam implorar para que a banda Kiss gravasse suas músicas. "Quem mandava mesmo era o Paul Stanley e o Gene Simmons, que já tinham músicas pronta de uma banda anterior".
Ela está promovendo seu livro, que conta o seu ponto de vista sobre os bastidores de uma das bandas mais cultuadas do planeta. "Eu sempre levei uma câmera comigo para guardar os bons momentos. Os fãs sempre puderam ver as brincadeiras e bobagens que fazíamos nos camarins. O livro é um resumo disso. É um livro de mesa, bem grande, com muitas fotos e impresso em papel especial. Tem mais de 1.500 fotos inéditas", conta.
Ela contra no livro como foi sua separação de Criss, batera da formação original do Kiss. "Eu me coloquei por cima, claro, mas não escrevi nenhuma mentira. É a parte mais triste do livro porque não deixei nada de fora. Minha vida com Peter Criss foi uma luta, como é para qualquer casal jovem e recém-casado", finaliza.
Fonte: Terra
|