Site de música   
Notícias

Aline Muniz faz show para aniversário de São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 21, Jan, 2009 por Musicao


Como parte das comemorações pelos 455 anos de São Paulo a Prefeitura da Cidade, o Instituto Abril e a Rádio Alpha promovem show da cantora ALINE MUNIZ, neste domingo (25) na praça Victor Civita, a partir das 18:00hs.

No show, além das canções do seu álbum de estréia “Da Pá Virada” a cantora vai apresentar clássicos da música brasileira, e faz uma homenagem a Adoniram Barbosa, símbolo da música paulistana.

“Para mim é uma grande emoção realizar esse evento com parceiros tão queridos, estou muito feliz e tenho certeza que mandaremos uma energia muito positiva para essa cidade tão maravilhosa.” Afirma a cantora.

O show será transmitido, ao vivo, pela Rádio Alpha FM para o público que não puder comparecer ao local.

<b>A Cantora</b>
ALINE descobriu sua vocação nas aulas de teatro onde sempre era escalada para cantar. Em 2006 montou sua primeira banda, depois de participar de diversos grupos e cantar na noite paulistana. Fez aulas de canto, dança e expressão corporal e afirma: "Continuo fazendo cursos até hoje. O artista tem de se reciclar sempre".

O CD de estréia traz faixas compostas por ALINE em parceria com Marco de Vita "Não Vacile", "Pra Você Sambar", “O Baile” e "Sai Dessa". A música que abre o CD é "Básica" de Tatiana Cobbett, e a faixa “Do Outro Lado” já é sucesso nas rádios de todo Brasil.

Andréa Lafa assina "Dá Pá Virada", faixa que dá título ao disco, que conta ainda com “Cidade de Isopor” de Pedrin Gomes e Renata Arruda, e uma regravação especial de “O Negócio é Amar” de Carlos Lyra e Dolores Duran, que no disco conta com a participação de Amilton Godoy (Zimbo Trio).

ALINE MUNIZ é uma cantora de voz doce e cheia de swing. Afinadíssima, interpreta canções cheias de emoção, humor e amor. Um repertório de bom gosto e produção impecável.

<b>Serviço:</b>
ALINE MUNIZ em show em São Paulo
Data: 25/01/08 (domingo) às 18:00 horas
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Telefone Informações: (11) 4777-9487
Site: www.alinemuniz.com.br


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.