The Twelves se apresenta no Digital Age 2.0
Publicada em 30, Sep, 2008 por Musicao
O Digital Age 2.0, evento promovido pelo Now!Digital Business, que acontecerá nos próximos dias 1º e 2 de outubro, no WTC, em São Paulo, contará com pocket show do The Twelves. Descoberta pelo MySpace Brasil, patrocinador musical do Digital Age 2.0, a dupla de DJs cariocas encerrará as atividades do primeiro dia do evento. Os sucessos do duo, fruto da nova geração musical que desponta na internet, vão embalar executivos de marketing, negócios e tecnologia, publicitários, formadores de opinião e profissionais de agências de marketing e comunicação em geral que participam do encontro.
O show faz parte de uma programação que inclui também palestras de especialistas nacionais e internacionais, como Lawrence Lessig, Seth Godin e Danah Boyd sobre redes sociais, mobilidade, rich media, direito autoral no século XXI, novas tendências de marketing na era digital, blog corporativos e como medir a eficiência de novas mídias. Pela primeira vez no Brasil, Traviz Katz, diretor internacional da Fox Interactive Media e do MySpace, falará sobre estratégias internacionais, monetização e publicidade nas redes sociais, entre outros assuntos.
Segundo Silvia Bassi, presidente e publisher do Now!Digital Business, “o Digital Age 2.0 é a conferência definitiva para discutir e entender o futuro dos negócios online, conhecer práticas de marketing e comunicação efetivas para a nova geração de consumidores e encontrar novos mercados usando estratégias de Web 2.0”.
O Digital Age 2.0 tem patrocínio do Grupo RBS, Microsoft Advertising, UOL Host, Digital Pages, Webtraffic, F.biz, i.Cherry, Inspirit, PagSeguro, Info Money e Locaweb, e apoio de Rede CBN, Meio Digital, MySpace Brasil (Abracom, AGAD, APAD, FIAP, ithink, Vignette e Interactive Advertising Bureau.
A apresentação do The Twelves será exclusiva para os participantes do Digital Age 2.0.
Mais informações sobre o Digital Age 2.0, visite www.digitalage20.com.br
Mais informações sobre The Twelves, visite br.myspace.com/thetwelves
<b>Sobre o Now!Digital Business</b>
Parceiro exclusivo do International Data Group para a publicação de seus títulos e reprodução do conteúdo internacional no Brasil, o Now!Digital Business é um grupo de mídia 100% nacional, que já nasce com 32 anos de história bem-sucedida com o nome de IDG Brasil. De fevereiro de 1976 a fevereiro de 2007 atuou como subsidiária, transformando-se em empresa local licenciada do IDG em março de 2007. Atualmente, o Now!Digital Business contabiliza mais de 1,1 milhão de leitores únicos, editando as revistas PC World, Computerworld, CIO e Channel World e seus respectivos websites; o site de notícias IDGNow! e a versão online da MacWorld; e realizando eventos como o CIO IT Summit; CIO IT Focus e seminários Best Practices, todas marcas pertencentes ao IDG. Também faz parte do portfólio o Digital Age 2.0, conferência de marketing e internet e primeiro produto registrado sob a marca Now!Digital Business. A companhia fica em São Paulo, tem 69 funcionários, sendo 50% deles jornalistas, entre eles a presidente e publisher, Silvia Bassi, com 23 anos de carreira na área de tecnologia da informação e internet. Mais informações em www.nowdigital.com.br
|