Site de música   
Notícias

Turnê do Circle Jerks é adiada

Compartilhe:


Publicada em 23, Sep, 2008 por Musicao


Nota à imprensa divulgada hoje pela produtora responsável pela vinda da banda Circle Jerks ao Brasil:

"A produtora Web Rockers e a CP Management lamentam informar que, em virtude de força maior, estão <b>ADIADOS</b> os shows no Brasil agendados para a banda americana Circle Jerks, que estavam confirmados para o mês de novembro, nas cidades de São Paulo e Goiânia.

Infelizmente acabamos de receber a triste notícia de que o vocalista da banda, Keith Morris, foi internado às pressas, vítima de uma hiperglicemia, a qual resultou em uma parada cardíaca. Keith Morris sofre de um tipo sério de diabetes (tipo 2) desde 1999 e constantemente enfrenta os reflexos negativos decorrentes da doença. Além dos dois shows no Brasil, os shows que a banda faria na Argentina e no Chile também foram adiados. As novas datas dos shows do Circle Jerks no Brasil estão sendo remarcadas para a primeira quinzena de março de 2009, pois a partir de janeiro de 2009 Keith deverá estar prontamente recuperado e liberado por seu médico, voltando aos palcos com sua banda. Portanto, os shows não foram cancelados, mas sim adiados para março de 2009, quando os fãs brasileiros poderão ver ao vivo essa grande lenda do punk rock e hardcore mundial.

Aqueles que já adquiriram seus ingressos em um dos pontos de venda (Estrondo, London Calling e Consulado do Rock), podem obter imediatamente o devido reembolso, comparecendo no próprio ponto de venda onde o ingresso foi adquirido e apresentando o ingresso original. Para aqueles que preferirem, informamos que os ingressos adquiridos agora valerão para o show da banda em março de 2009. Deixamos ao critério dos fãs a escolha da melhor opção quanto aos ingressos.

Sempre quando se trabalha com artistas, que são seres humanos como nós, corre-se o risco de eventualidades, fatalidades e acontecimentos repentinos dessa natureza. Temos sempre o cuidado de divulgar nossos shows somente após a real e total confirmação por parte dos artistas e suas respectivas agências, bem como após a assinatura dos devidos contratos internacionais para a realização dos shows. No caso do Circle Jerks, estamos com tudo confirmado e contratado, inclusive estamos sendo prejudicados com esse adiamento, pois já foram impressos milhares de flyers, dezenas de posters, ingressos, etc.

Além de sermos os promotores dos shows do Circle Jerks no Brasil, antes de tudo somos fãs da banda e também estávamos muito felizes em poder trazê-los ao Brasil.

Contamos com a compreensão dos fãs do Circle Jerks no Brasil e nos comprometemos a trazer a banda em março de 2009, inclusive com a possibilidade de mais datas em outras cidades, pois estamos certos de que estes shows serão um sucesso total, tanto em termos de qualidade (que a banda tem de sobra), quando em termos de público.

No momento só nos resta seguir em frente com nosso trabalho e torcer pela pronta recuperação de Keith Morris, que para nós é um dos maiores ícones do rock."


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Tour de Despedida de Uriah Heep passa por SP
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.