Site de música   
Notícias

Confirmadas datas e valores para o show de Madonna no Brasil

Compartilhe:


Publicada em 19, Aug, 2008 por Rodrigo Siboto


madonna-tour.jpg
As datas e valores dos ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil foram confirmadas na segunda-feira, dia 18 de agosto. Quem pretende assistir a passagem da turnê “Sticky & Sweet”, já pode se programar. A cantora passa pelo país nos dias 14 de dezembro no Estádio do Maracanã e dia 18 de dezembro no Estádio do Morumbi, ambos às 20 horas.

De acordo com a assessoria da Time For Fun, empresa responsável pelos shows da pop star no Brasil, serão colocados à venda cerca de 140 mil ingressos, que já estarão disponíveis a partir de quarta-feira, às 10 horas da manhã. Mas, isso somente para os membros do seu fã-clube oficial.

Os valores variam entre 160 (arquibancada) e R$ 400,00 (pista vip), e serão divididos 65 mil para São Paulo e 75 mil para o Rio de Janeiro.
Segundo o site oficial da cantora, a partir do dia 20 de agosto, o site da Tickets For Fun (<a href="http://www.ticketsforfun.com.br"target="_blank">www.ticketsforfun.com.br</a>) irá disponibilizar um cadastramento prévio para facilitar o processo de compra dos ingressos. Só serão aceitos no máximo 6 entradas por CPF. Meia-entrada também estará disponível no site, lembrando que a pessoa deverá apresentar um documento no dia do show, que comprove sua condição de beneficiário.
A classificação etária é de 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos podem assistir à apresentação desacompanhados.

<b>Sobre a turnê "Sticky & Sweet"</b>

No intuito de promover seu mais recente lançamento, "Hard Candy", Madonna entra em turnê no dia 23 de agosto, na cidade de Cardiff (País de Gales). O disco, lançado em 28 de abril, já alcançou o primeiro lugar em vendas em 33 países, incluindo o Brasil. Ele é o último de sua carreira pela Warner Music.

Antes de chegar por aqui, Madonna passará por Buenos Aires, e também por Santiago, no Chile. Na capital portenha, os shows irão acontecer nos dias 4, 6 e 7 de dezembro, no estádio River Plate. Já em Santiago, os fãs poderão conferir a performance da cantora nos dias 10 e 11, no estádio nacional.

Nas duas apresentações, que contam com a participação do DJ Paul Oakenfold, Madonna se juntará a uma nova banda e 18 dançarinos na turnê. Cada um dos shows será dividido em 4 partes: "Pimp/Dominatrix", "Old School" (representando o início de sua carreira em York), "Cigana" e "Rave".


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.