Noel Gallagher define método usado por Radiohead como marketing gratuito
Publicada em 08, Jul, 2008 por Juliana Sacheto
Noel Gallagher da banda britânica Oasis afirmou que o método ‘pague o quanto quiser’ usado pelo Radiohead como lançamento de “In Rainbows” é uma estratégia de marketing.
Para o músico, sua banda não teria como seguir os passos de Thom Yorke e companhia para o lançamento de “Dig Out Your Soul”, novo álbum do Oasis.
“Não é nossa praia. Eu não passei um ano num estúdio caríssimo na Inglaterra, com os produtores mais caros na América e os mais caros desenhistas gráficos em Londres para então desfazer-se”, diz Gallagher.
Sobre o álbum “In Raibows”, Gallagher diz “Para ser honesto, para mim parece marketing, uma ótima maneira de conseguir marketing gratuito, na verdade. Mas bom pra eles, isso é o que eles fazem, eles são rebeldes e estranhos”.
“Dig Out Your Soul” está previsto para ser lançado em outubro.
|