Site de música   
Show

Gloria

Dia: 18/03/2017 (Sábado) - Às: 20:30

Compartilhe:


gloria-2013.jpg

Verdadeiro fenômeno do cenário independente e com o prestigio de ter participado de grandes festivais como Rock in Rio, SWU, Planeta Atlântida e Sampa Music Festival, a banda paulista Gloria tornou-se um dos mais principais expoentes do rock/metal nacional dos últimos anos.

Com diversas músicas nas principais rádios e emissoras de todo o país, o grupo quebrou barreiras e até paradigmas para quem executa um som fora dos padrões comerciais, além de figurar nos charts de álbuns mais vendidos e sendo indicado aos Prêmios Multishow, VMB e Capricho Awards.

Após ficar em evidencia por bons longos anos promovendo o elogiado álbum “[Re]nascido”, Mi (vocal), Elliot Reis (guitarra/vocal), Peres Kenji (guitarra), Thiago Abreu (baixo) e Leandro Ferreira (bateria) já confirmaram vários shows para divulgar o novo EP “V”, que vem causando bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições.

Uma das principais apresentações será mais do que especial. O Gloria é a próxima atração confirmada do projeto SETLIST SHOW, onde quem escolhe o repertório da apresentação são os próprios fãs, por meio de votação dentro do evento oficial no Facebook.

A performance está agendada para o próximo dia 18 de março, na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 2002, o Gloria, desde o começo, sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de São Paulo. Com dois CDs lançados por selos independentes, a banda conquistou muitos fãs pelo país inteiro e chamou a atenção em suas apresentações sempre com energia de sobra, além de atiçar o faro do produtor musical Rick Bonadio (NX Zero, Fresno, CPM 22, entre outros), abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Arsenal/ Universal Music, em 2008.

Verdadeiro fenômeno do cenário independente, a banda coleciona números expressivos como mais de 1 milhão de downloads no site Trama Virtual, onde já chegou a ter sete músicas no mesmo top 10, por mais de 1 ano e recorde de audiência, com mais de 30 mil pessoas conectadas, assistindo ao show do grupo no Estúdio Showlivre ao vivo.



Clash Club
R. Barra Funda, 969
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.clashclub.com.br

Ingressos de R$30,00 a R$100,00
www.clubedoingresso.com



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2025 »»
DSTQQSS
123
789
14 161718
2223
272829

• 19/04 (Sáb) Monsters of Rock 30 anos
• 19/04 (Sáb) Cockney Rejects
• 20/04 (Dom) Judas Priest & Queensrÿche
• 21/04 (Seg) Savatage & Opeth
• 24/04 (Qui) XG
• 25/04 (Sex) Gilberto Gil
• 25/04 (Sex) Jorge Vercillo
• 25/04 (Sex) Maneva
• 26/04 (Sáb) Gilberto Gil
• 30/04 (Qua) Helmet  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.