Musicão - Página inicial   
Agenda de shows
Home Siga-nos no Twitter Curta a gente no Facebook
 


Stone Temple Pilots

Dia: 22/05/2025 (Quinta-feira) - às: 21:30

Terra SP
Av. Salim Antônio Curiati, 160
Campo Grande - São Paulo - SP
www.terrasp.com

Ingressos de R$200 a R$600
www.meaple.com.br

Stone_Temple_Pilots_2024.jpg


Prepare-se para uma noite histórica de rock alternativo e grunge! O Stone Temple Pilots, uma das maiores e mais influentes bandas da cena grunge dos anos 90, volta a São Paulo em maio para um show imperdível. A apresentação acontecerá no dia 22 de maio (quinta-feira), no Terra SP.

Com uma carreira marcada por álbuns icônicos, como Core, Purple e Tiny Music... Songs from the Vatican Gift Shop, o Stone Temple Pilots apresentará os clássicos que marcaram gerações - "Plush", "Interstate Love Song", "Vaseline", "Trippin' on a Hole in a Paper Heart" -, além de seus mais recentes lançamentos com a energia única de uma das bandas mais respeitadas do rock mundial.

O show será uma verdadeira celebração da carreira do Stone Temple Pilots. Uma noite inesquecível que vai agradar os amantes do bom e velho rock n'roll.

Sobre o Stone Temple Pilots
Formado em 1989, o Stone Temple Pilots foi uma das bandas pioneiras do movimento grunge, ao lado de nomes como Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden. Com Scott Weiland no vocal, a banda conquistou uma legião de fãs e um espaço eterno na história do rock. Desde o falecimento de Scott, o STP tem se reinventado com novas formações e continua a fazer shows espetaculares ao redor do mundo.

Atualmente, com o vocalista Jeff Gutt, a banda continua a sua trajetória, oferecendo aos fãs uma experiência ao vivo emocionante e cheia de energia, com um setlist recheado de sucessos que definiram uma geração.


<< Voltar

Próximos shows

• 25/04 (Sex) Gilberto Gil Allianz Parque

• 25/04 (Sex) Jorge Vercillo Tokio Marine Hall

• 25/04 (Sex) Maneva Espaço Unimed

• 26/04 (Sáb) Gilberto Gil Allianz Parque

• 30/04 (Qua) Helmet Carioca Club

• 30/04 (Qua) Roots Rock estival Espaço Unimed

• 01/05 (Qui) The Show Espaço Unimed

• 02/05 (Sex) Bangers Open Air 2025 Memorial da América Latina

• 02/05 (Sex) The Driver Era Tokio Marine Hall

• 03/05 (Sáb) Bangers Open Air 2025 Memorial da América Latina



 
© 2006-2025 - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.
RBras Soluções em Web